Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Se a embalagem estiver aberta ou avariada recuse o produto.

Caso deseje realizar uma troca a mesma deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento por e-email para SAC@BELLANOA.COM.BR o prazo para respondermos ao e-email é de 2 dias úteis. A BellaNoá emitirá um código de autorização de postagem para que o cliente nos envie a peça sem custo de frete. O produto deve ser levado nos correios devidamente embalado, sem indícios de uso e com a etiqueta fixada a peça. 

Após a chegada do produto em nossa matriz analisaremos a peça e avisaremos o cliente por e-mail. Um código de cupom de desconto será gerado com o valor da troca e frete grátis. Com este código o cliente poderá escolher qualquer outro produto de nosso site que o desconto será abatido do valor total automaticamente e também não será cobrado frete. 

As ocorrências que envolvam troca devem ser comunicadas à CENTRAL DE ATENDIMENTO. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Ressaltamos que:

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, com a etiqueta fixada a peça, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios;

- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

- Segunda troca os custos de frete são por conta do cliente. 

- Peças de promoção podem ser trocadas, porém os custos de frete são por conta do cliente.

- Produtos precificados abaixo de R$ 30,00 não fazemos devolução e nem troca. 

- Brindes serão enviados mediante estoque. Caso o estoque seja esgotado o brinde não será enviado.